Notícias


20/10/2012 00:00:00 - UCDB

Provas do Desafio UCDB acontecem hoje

 

Acontece hoje, às 8h30, a realização das provas do Desafio UCDB, nas escolas de Campo Grande, São Gabriel, Rochedo, Ribas do Rio Pardo, Jaraguari, Miranda e Sidrolândia. Já no domingo (21), também às 8h30, serão aplicadas no polo UCDB, localizado na Avenida Tamandaré, além das cidades de Jardim e Corumbá. Os participantes devem ficar atentos ao horário, já que na madrugada de sábado para domingo começa o Horário de Verão, quando os relógios serão adiantados em 1h.

O Desafio tem como objetivo estimular a busca do conhecimento, contemplando os candidatosdo último ano do ensino médioque obtiverem os melhores resultados nas avaliações com bolsas de estudo. Realizado pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA), o Desafio UCDB, que está na quinta edição, acontece anualmente em diversos polos de Campo Grande e de cidades do interior do Estado, e é destinado aos alunos regularmente matriculados no último ano do ensino médioou em cursinhos pré-vestibulares.

Outro grupo de participantes é formado pelos trabalhadores do comércio, por meio doDesafioIn Company — uma parceria da Católica com aAssociação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). Nesse caso, participam comerciários que já concluíram o ensino médio e não ingressaram no ensino superior.

Mais informações sobre o Desafio UCDB 2013 podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300 ou pelo site www.ucdb.br/desafioucdb.

Fonte: Maria Caroline Palieraqui


Destaques

  • IMG_0721

    Alunos de Veterinária fazem doações de ovos de Páscoa

    Saiba Mais
  • Visita do prefeito Gilmar Olarte

    Pe. Marinoni recebe prefeito Gilmar Olarte e discute novo acesso para UCDB

    Saiba Mais
  • Palestra aconteceu terça-feira

    Acadêmicos de ESA ministram palestra sobre Educação Ambiental na UMI

    Saiba Mais





Missão Salesiana de Mato Grosso - Universidade Católica Dom Bosco

“Todos os direitos reservados a UCDB 2012”

Av. Tamandaré, 6000 - Jardim Seminário - Campo Grande/MS
Cep:79117-900 - Telefones: 67 - 3312.3300 / 3312.3800