VESTIBULAR UCDB 2011: Inscrições estão abertas

03/11/2010 - 0:00 - UCDB

Fonte: Jakson Pereira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2011 – Vestibular de Verão da Universidade Católica Dom Bosco, melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, conforme dados do Ministério da Educação. Estão sendo oferecidas 5.160 vagas para cursos presenciais e a distância.

 

A novidade deste ano é o oferecimento do curso de Engenharia Civil, uma das áreas que mais cresce no Brasil. Outro curso que tem gerado expectativa é o de Tecnologia em Produção Multimídia, aprovado em 2009 e ofertado como uma interessante opção para os futuros acadêmicos que terão a oportunidade de aprender o desenvolvimento tecnológico das principais mídias.

 

O valor da inscrição é de R$ 30,00 para efetuadas até 10 de novembro, e R$ 40,00 para as realizadas até o dia 17. Porém, doadores de sangue que apresentarem o cartão de doação na Tesouraria da Instituição, terão a taxa de inscrição isenta.

 

A prova escrita está marcada para o dia 21 de novembro, das 8h às 12h, no campus da UCDB, na Avenida Tamandaré 6.000, Jardim Seminário.

 

A lista de cursos oferecidos, valor das mensalidades, duração, entre outras informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas pelo site www.ucdb.br/vestibular.