Na próxima segunda-feira termina o prazo para submissão de trabalhos no Saberes em Ação

18/08/2017 - 11:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O prazo para a submissão de trabalhos para apresentação durante a quarta edição do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Católica Dom Bosco — Saberes em Ação encerra-se na próxima segunda-feira (21). Para inscrever as pesquisas desenvolvidas o aluno deve estar inscrito também para participar do evento que será realizado entre o dia 24 e 26 de outubro e abordará o tema “Universidade: Inclusão e superação”. Confira todos os prazos acessando aqui.

Neste ano, a palestra de abertura será com a ex-ginasta Laís da Silva Souza (28 anos), que integrou a equipe brasileira nos Jogos Olímpicos de Athenas (2004) e Pequim (2008). Em 28 de janeiro de 2014, durante treinos nos Jogos Olímpicos de Inverno nos Estados Unidos sofreu acidente, que causou torção na coluna cervical, deixando-a tetraplégica. Ela vai contar como vem superando todas essas barreiras e falar de expectativas para o futuro.

Alunos de graduação e pós-graduação de outras universidades, além de professores e alunos do ensino médio também podem participar do evento, que inclui comunicações orais,  tertúlias dialógicas, apresentações de pôsteres, mostra de produtos e oficinas interdisciplinares, além das palestras e mesas-redondas.

Cada modalidade é restrita a um determinado público e todos os detalhes podem ser conferidos no site www.ucdb.br/saberesemacao, local em que também são feitas as inscrições.