Matrículas abertas para pós-graduação em Auditoria e Perícia Contábil

28/07/2015 - 15:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com matrículas abertas para a pós-graduação a distância em Auditoria e Perícia Contábil. O curso possui a duração de 15 meses, com início no dia 9 de outubro e término em 9 de janeiro de 2017, e é oferecido pelo Eu na Pós, uma parceria entre UCDB e Portal Educação.

A pós em Auditoria e Perícia Contábil possui como público-alvo profissionais graduados na área contábil, economia, administração e empresários formados em outras áreas do conhecimento que tenham interesse no gerenciamento contábil da área de auditoria e pericia contábil.

Para validar a matrícula é necessário estar cadastrado no site http://eunapos.portaleducacao.com.br/ e apresentar os documentos: duas fotos 3x4; cópia autenticada de RG e CPF; comprovante de residência recente em nome do participante; cópia autenticada frente e verso do diploma de graduação; requerimento de matrícula/termo de adesão assinados com firma reconhecida.

Os documentos solicitados devem ser enviados via correio ou entregues diretamente na sede do Portal Educação. O deferimento da matrícula está condicionado ao envio da documentação por parte do aluno e que, se não for recebida, não receberá a certificação.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3304-5101.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica