Mais uma edição do Dia de Campus é realizado na UCDB

22/05/2015 - 15:00 - UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Alunos visitam o bloco de Biossaúde da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

No bloco de Biossaúde, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), estão localizados diversos laboratórios, como por exemplo, o de Microscopia, que é usado pelos acadêmicos de Medicina Veterinária e Biologia para estudos de parasitas, protozoários, bactérias e células. Esse e muitos outros laboratórios e setores da Católica foram visitados por mais de 72 alunos do 3º ano da Escola Estadual Vespasiano Martins, no Dia de Campus da última quinta-feira (21).

O aluno Rafael Kenzo Andrade Sato, de 17 anos, falou como o Dia de Campus ajudou a tirar suas dúvidas em relação à universidade. “A visita me mostrou como é realmente uma universidade e eu gostei muito. A estrutura que a UCDB oferece para os acadêmicos é muito boa”, relatou o aluno.

O Dia de Campus acontece todas as terças-feiras e quintas-feiras com o intuito de apresentar a Universidade para os pré-vestibulandos. Na próxima terça-feira (26) será a vez da Escola Estadual Izaura Higa.

O Dia de Campus é realizado pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3312-3399. 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna