Mais Comunicação da UCDB vence pela sexta vez consecutiva como melhor agência júnior

23/05/2016 - 11:00 - UCDB

Fonte: Mariana Ostemberg

Troféu de Melhor Agência Junior de Publicidade e Propaganda no Expocom

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Agência Experimental Mais Comunicação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) ganhou pela sexta vez consecutiva na categoria de Melhor Agência Junior de Publicidade e Propaganda no Expocom, durante o Intercom Regional, que foi realizado em Goiânia (GO), na semana passada.

Durante o evento a Agência foi representada pelos acadêmicos do 3º semestre de Comunicação Social, Arthur Ruiz e Luiz Felipe Sudorio. A Agência foi avaliada a partir de um artigo científico e do portfólio de trabalhos realizados pelos extensionistas em 2015.

“Essa é uma premiação científica, que coloca em evidência que a UCDB realiza ciência também no curso de Publicidade. É uma importante premiação do saber, pois mostra que além da prática, desenvolvemos na Agência a teoria vista em sala de aula. É uma certeza que estamos fazendo o trabalho certo e que devemos da continuidade”, ressaltou o professor e supervisor do projeto, Eduardo Biagi, satisfeito com a premiação.

A Agência Mais Comunicação é um projeto de extensão que existe desde 1994, com o objetivo de aproximar os alunos, a partir do primeiro semestre, ao mercado, prestando serviços à comunidade. É coordenada pelo professor Elton Tamiozzo e supervisionada pela coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Claudia Ruas e pelos professores, Eduardo Biagi, Thiago Müller e Maria Helena Benites. Ao total são 15 acadêmicos que desenvolvem o projeto.

Jaqueline Himoto, acadêmica do primeiro semestre de Comunicação Social, participa do projeto de extensão desde que começaram as aulas e afirmou que aprende muito na Agência. “Sempre fui apaixonada por Publicidade, mas nunca tinha feito cursinhos para aprender a usar os programas, comecei do zero, e aqui eu aprendo tudo o que preciso. Participar do projeto me acrescenta muito, pois no primeiro ano de curso já estou ‘estagiando’ na minha área”.

Após a vitória no Intercom Regional, a Agência concorre no Intercom Nacional, do dia 3 a 9 de setembro, na Universidade de São Paulo (USP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3741.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica