Loja com produtos exclusivos da UCDB será inaugurada nesta quarta-feira

17/07/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A entrada principal do campus Tamandaré vai contar, a partir desta quarta-feira (19), com uma nova loja voltada para os acadêmicos: a Store UCDB. O espaço vai expor produtos exclusivos da Universidade Católica Dom Bosco e será inaugurado durante a manhã.

Loja vai contar com vários tipos de camisetas estampadas com os nomes dos cursos da Católica e também de setores, além de oferecer uma confecção personalizada, produzida de acordo com o desejo dos acadêmicos que pode envolver até a divulgação de festas, por exemplo.

Também serão expostos jalecos, jaquetas e moletons com a logomarca da UCDB. Itens que, da mesma forma que as camisetas, poderão ser personalizados com o nome do próprio aluno e também da graduação escolhida. A loja vai apresentar de um mostruário com as opções de bordados disponíveis.

A iniciativa de montar  a Store UCDB foi dos empresários Samuel Coelho e Natálya Ventura. Egressa da Católica, Natálya explicou que esta é a segunda loja do casal especializada em confecção de produtos personalizados e que ela e o marido estão otimistas:  “Vamos continuar no seguimento, mas agora, com o foco no ramo universitário. Estamos com uma expectativa boa, porque é um público que consome bastante”.

Segundo a empresária, uma das estratégias de vendas é promover promoções e também inserir novidades na loja semanalmente. A Store UCDB vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira das 8h30 às 21h.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna