IV Semana de Iniciação Empresarial está com inscrições abertas

03/04/2018 - 10:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei e Marina Romualdo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Já estão abertas as inscrições para a IV Semana de Iniciação Empresarial que será realizada este mês, entre os dias 16 e 19, pela Agência de Inovação e Empreendedorismo — S-Inova da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Interessados em participar, devem fazer a inscrição  até o dia 13 de abril.

Voltado para acadêmicos da UCDB e candidatos com projetos a pré-incubação ou incubação, o evento pretende promover um intercâmbio, na área empresarial, por meio da troca de experiências e compartilhamento de práticas entre os participantes com o intuito de expandir a formação da cultura empreendedora.

Durante os quatro dias da semana serão promovidas palestras , das 19h às 21h, no anfiteatro da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro.  Entre os assuntos abordados, estão pontos como gestão empreendedora, inovação no agronegócio, cenário econômico e negócios digitais. Para falar sobre os temas, participarão do evento especialistas e empresários locais.

Além disso, a semana traz uma oficina que ensinará a elaborar um modelo de negócios pelo método Canvas. Essa atividade é exclusiva para os candidatos que tiveram projetos submetidos ao edital/18 referente a pré-incubação e incubação de empresas

O evento é gratuito, porém será fornecido um certificado de 6 horas/aula para os interessados, mediante o pagamento para emissão, na tesouraria da UCDB. Para obter mais informações a respeito da IV Semana de Iniciação Empresarial entre em contato com a S-Inova por meio do número (67) 3312-3578.