Instituto Luther King participa do Dia de Campus na UCDB

29/07/2015 - 15:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Alunos visitam os setores da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Na última terça-feira (28), a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou mais uma edição do Dia de Campus. O Instituo Luther King foi a escola visitante do dia, com 56 alunos que cursam o 3º ano do ensino médio e também os alunos do cursinho da Instituição.

A professora Janilce Meire Gomes afirmou que a visita ao campus da Católica é muito importante para que os jovens tenham uma orientação profissional, já que a maioria ainda não se decidiu sobre qual curso pretende fazer.

“A visita em cada setor, com os coordenadores e com todos os profissionais que trabalham aqui gera um enriquecimento de conhecimento para que os alunos possam escolher qual carreira pretendem seguir. É uma oportunidade incrível fazer com que os alunos possam conhecer todos os setores de uma Universidade, algo que muitos não haviam feito ainda”, disse Janilce.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3312-3399.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna