Inscrições para III Edição da Semana de Iniciação Empresarial terminam neste domingo

20/04/2017 - 13:00 - UCDB

Fonte: Bianka Macário

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Interessados em participar da III Edição da Semana de Iniciação Empresarial podem se inscrever até domingo (23), exclusivamente, por meio do site, basta clicar aqui. Evento é promovido pela Agência de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) – S-Inova e será realizado a partir de segunda-feira (24) até quinta-feira (27), das 19h às 22h, no auditório do bloco A do campus Tamandaré.

Objetivo do seminário é proporcionar a troca de conhecimento entre acadêmicos, especialistas e empreendedores sobre a área empresarial, de forma que eles possam compartilhar as experiências profissionais vividas. Além disso, a ideia é fazer com que o participante aprimore habilidades individuais na gestão e planejamento de negócios, de modo que elas possam ser integradas no dia-a-dia dos empreendimentos.

Evento vai promover cerca de 13 palestras ministradas por empresários locais e também por especialistas que vão abordar desde formas de transformar valores humanos em produtividade até novos modelos de negócios voltados para internet.

Além disso, esta edição da Semana de Iniciação Empresarial também vai realizar uma oficina exclusiva voltada para os candidatos que tiveram projetos submetidos ao Edital/17 de Pré-incubação e Incubação de empresas da Agência S-INOVA. Grupo vai aprender a elaborar o modelo de negócio por meio do método Canvas.

Quem se interessar pode adquirir um certificado de participação no seminário que corresponde a carga horária de 10horas/aula. Para obter o documento é preciso pagar uma taxa de emissão Secretaria Acadêmica da UCDB.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna