Inscrições abertas para VIII Congresso Internacional de Maria Auxiliadora

18/12/2014 - 15:00 - UCDB

Fonte: Boletim Salesiano

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Já está online o site do VII Congresso Internacional de Maria Auxiliadora, evento da Família Salesiana promovido pela Associação de Maria Auxiliadora (ADMA), por ocasião do bicentenário de nascimento de Dom Bosco, que ocorrerá em Turim e Colle Don Bosco, de 6 a 9 de agosto de 2015.

O site: www.congressomariaausiliatrice2015.org está disponível nos idiomas italiano, inglês e espanhol e foi otimizado para ser acessado no computador e dispositivos móveis (smartphone, tablet, etc.). Na home será possível inscrever-se no evento e receber todas as informações necessárias, desde a logística até o alojamento e às informações relativas às atividades programadas.

No site também é possível baixar todos os documentos do Congresso, inclusive os documentos preparatórios, as catequeses e, durante os dias do Congresso, uma exposição conveniente das conferências. Em uma seção especial pode-se, ainda, consultar o calendário do Congresso, com a programação e os locais, com mapas interativos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: congresso@admadonbosco.org.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna