Inscrições abertas para pós-graduação em Saúde Mental da UCDB Virtual

24/11/2015 - 11:00 - UCDB

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O programa de pós-graduação em Saúde Mental – especialização Lato Sensu da UCDB Virtual está com as inscrições abertas e podem ser feitas pelo site www.eunapos.com.br. A carga horária é de 420 horas, com duração de 15 meses.

Entre as disciplinas trabalhadas estão princípios gerais sobre o uso do álcool e outras drogas, reabilitação psicossocial, a história da saúde mental através dos tempos, os caminhos da pesquisa científica, introdução a psicofarmacologia, breve história da saúde ocupacional, entre outras. As provas serão realizadas online ao final de cada módulo e presencial ao concluir o curso.

A especialização é voltada para profissionais graduados em Psicologia, Medicina, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Serviço Social e Fonoaudiologia.

Os documentos necessários para a matrícula são: cópia do RG e CPF, comprovante de residência, cópia autenticada do diploma de graduação e o requerimento de matrícula com firma reconhecida e duas fotos 3x4.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-3335.