Inscrições abertas para cursos de Inglês preparatório para Toefl e Russo Comunicativo

02/02/2016 - 9:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Inglês-Preparatório para Toefl e Russo Comunicativo são os mais novos Cursos de Extensão da Universidade Católica Dom Bosco- UCDB Idiomas. O período de inscrições ocorre até o dia 5 de março. Ambas as aulas vão ser realizadas aos sábados no período vespertino, tendo início no dia 15 de março e término em 10 de dezembro. 

O curso Preparatório para o Toefl visa capacitar seus participantes para a realização da prova de proficiência em Língua Inglesa Toefl. O curso oferece conteúdos de gramática, vocabulário, estratégias de leitura, técnicas de redação, compreensão  e expressão oral necessários para a realização dos testes escrito e oral.

A UCDB idiomas oferta uma grande variedade de cursos, como Alemão Comunicativo, Espanhol Comunicativo, Fracês Comunicativo, Inglês Comunicativo e Instrumental, Italiano Comunicativo, Russo Comunicativo, Língua Portuguesa: Linguagem, Códigos e Suas Tecnologias, Libras Conversação e Inglês-Preparatório para Toefl. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3354.