Formandos de diversos cursos colam grau no próximo dia 29

21/08/2014 - 13:00 - UCDB

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 No dia 29 acontece a cerimônia de “Colação de Grau Oficial” dos acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco. A cerimônia será para cursos presenciais e de educação a distância, no Complexo Poliesportivo da UCDB Tamandaré.

 Colarão grau os bacharéis e licenciados em Ciências Biológicas, Direito, História, Letras, Pedagogia e Serviço Social, todos presenciais. Além de Ciências Contábeis, Administração, e os tecnológicos em Comércio Exterior, Gestão Ambiental,Gestão de Cooperativas, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Secretariado.

 Está apto a colar grau o acadêmico que estiver com a grade curricular totalmente cumprida (disciplinas, estágios, TCC e atividades complementares), toda a documentação exigida (RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Conclusão do Ensino Médio).

O ensaio e a entrega das becas para a Colação de Grau será no dia 29, às 11h30, no Complexo Poliesportivo (ao lado das clínicas). A lista com o nome dos formandos será disponibilizada na web, dois dias antes da colação. No caso de encontrar alguma pendência, o aluno deverá entrar em contato com a coordenação de seu curso. 

 Mais informações no setor de Eventos e Cerimonial pelos telefones 3312- 3752/ 3312-3744 ou pelo e-mail eventos@ucdb.br

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna