Formandos das áreas de ciências agrárias e saúde colam grau hoje

12/12/2017 - 7:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Nesta terça-feira (12), a partir das 19h30, a semana de Colações de Grau oficiais da Universidade Católica Dom Bosco é aberta com a solenidade voltada para graduandos das áreas de Ciências Agrárias e da Saúde. A cerimônia será realizada no complexo poliesportivo do campus Tamandaré e participam os formandos dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia (Formação de Psicólogo) e Zootecnia.

Já na quarta-feira (13) será a colação dos formandos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia, História, Letras (Português e Inglês) e Pedagogia.

No dia 14 (quinta-feira) ocorre a colação das turmas de Direito. E para finalizar, no dia 15 (sexta-feira) colam grau os formandos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e UCDB Virtual.

O formando deverá chegar ao local às 18h. Os ensaios acontecerão às 11h30, nas quadras cobertas no mesmo dia da colação de grau. As becas que serão usadas durante o evento serão entregues no ensaio, bem como os convites da área reservada. Cada formando receberá dois convites para a área reservada. Para mais informações acesse o site ou ligue para o telefone (67) 3312-3315.