Feira de Negócios da UCDB começa dia 29

18/09/2014 - 14:00 - UCDB

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Entre os dias 29 deste mês e 1° de outubro, acontece na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) a IX Feira de Negócios da UCDB. O evento reunirá mais de 30 empresas de diferentes segmentos que poderão divulgar e comercializar seus produtos no ambiente universitário. Em sua 9° edição, a feira traz grandes frentes de atividades, entre elas, estandes, palestras, apresentações culturais, além de recepção aos empresários.

Segundo o professor Ivanir Casagranda, a feira é um momento especial para toda a comunidade acadêmica. “Mas em especial para os alunos de Administração que terão a oportunidade de vivenciar uma atividade voltada aos negócios, vendo de perto como funciona cada etapa de uma empresa”, ressaltou.

Para a acadêmica do segundo semestre de Administração, Ramona Santiago, que participa da feira pela primeira vez, a expectativa é grande. “Acredito que esse é o momento que temos para mostrar nossos interesses e tirar nossas dúvidas sobre determinados assuntos”, explicou.

Os estandes ficarão expostos no campus da UCDB durante três dias, o dia todo. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3312-3460.