Estão abertas as inscrições para a seleção Bolsas Santander Ibero-Americanas

27/04/2015 - 9:00 - UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Estão abertas as inscrições para a seleção Bolsas Santander Ibero - Americanas.  Ao total são dez bolsas para os cursos de graduação, mobilidade acadêmica em países Ibero – Americanas: Chile, Argentina, Uruguai, Colômbia, México, Espanha e Portugal.  As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio pelo site www.santander.com.br/unidades.

O aluno selecionado recebe a bolsa para estudar durante seis no exterior. Para participar do programa os requisitos são: ser Brasileiro, nato ou naturalizado; ser maior de 18 anos; não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Grupo Santander; estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) durante todo o processo de seleção e realização do programa; ter cursado no mínimo 20% ou até 80% do curso; ter conhecimentos básicos de Espanhol (leitura, fala e escrita); estar em condições de atender às disposições constantes nos “Princípios Gerais do programa de bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades”.

O edital para a seleção da bolsa esta disponível no site www.site.ucdb.br/cooperação e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3614.