Estagiários da UCDB participam de edição especial do programa Estúdio Livre

18/08/2017 - 14:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Organizado pelo Setor de Integração Mercado Academia (SIMA) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), 84 estagiários da Instituição participaram na tarde da quinta-feira (17) no Laboratório de Comunicação (Labcom) da gravação do programa Estúdio Livre, edição especial em comemoração ao dia dos estagiários — 18 de agosto.

Supervisora do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) do Mato Grosso do Sul, Aline Santos, esteve presente e falou sobre a lei dos estagiários e os direitos e deveres que possuem. “O jovem deve saber se adequar à política do ambiente que trabalha, assim fica mais fácil para a aprendizagem e crescimento dentro da empresa”, enfatizou.

Larissa Aredas Petini de 19 anos, acadêmica do 4º semestre de Publicidade e Propaganda e estagiária do Marketing da UCDB, esteve presente na gravação do programa e contou: “O conhecimento que recebemos nas aulas, enfatizamos no estágio e, além disso, muitas vezes tenho contato com procedimentos que ainda não cheguei a ver na graduação, o que é algo muito bom, sem falar no contato que temos com profissionais da área, com quem podemos aprender ainda mais”.

UCDB conta hoje com 119 estagiários e o SIMA têm por objetivo potencializar o aprendizado dos futuros profissionais e propiciar campos de estágio inserindo o aluno no ambiente de mercado de trabalho. Mais informações entre em contato (67) 3312-3348.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.