Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes participa de Dia de Campus

27/04/2015 - 11:00 - UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 Aconteceu, na última quinta-feira (23), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) o Dia de Campus com os alunos da Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes. Os estudantes, do 3º ano do ensino médio, vivenciaram um dia na universidade, conhecendo laboratórios e cursos oferecidos pela Católica.

Os alunos puderam conhecer o Biotério, onde há produção e manutenção de animais de laboratório e se encontram cerca de quatro espécies diferentes de serpentes peçonhentas, sapos, roedores, cagados e jabutis, que trata de treinamentos militares e resgate de espécies e também, visitaram lugares como a Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, Biossaúde, Clínica Escola, entre outros lugares.

Patrícia Eduarda Holosback Azevedo, de 17 anos, conta o que mais chamou atenção na universidade. “Gostei muito da explicação que deram para nós aqui no Biotério, e também gostei da Biblioteca, pois é bem ampla e tem muitos livros. Quero fazer Direito, e com as explicações que tivemos no Núcleo de Práticas Jurídicas, consegui ter uma ideia de como é o curso”, relata.

Amanhã (28) o Dia de Campus será realizado com a segunda turma dos alunos do Colégio Dom Bosco. Para mais informações e agendamentos de escolas ligue para Agência do Futuro Acadêmico - AFA (67)3312-3399. 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica