Entrevistas do Vale Universidade começam hoje

10/03/2015 - 7:00 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) pré-habilitados no Programa Vale Universidade, do Governo do Estado, devem comparecer às entrevistas agendadas hoje (10) e amanhã (11), nos períodos matutino e vespertino. O endereço é Rua 14 de Julho, nº. 1269 - Centro (sede da Superintendência de Projetos Especiais/SUPROES - Programa Vale Universidade/PVU).

A lista dos acadêmicos com a data e horário agendado foi divulgada na semana passada. Os alunos devem apresentar cópia de documentos pessoais, foto 3x4, comprovante de matrícula, comprovante de renda, entre outros itens, conforme lista neste link. De acordo com os organizadores da seleção, a falta de documentação implicará cancelamento da seleção preliminar.

Será considerado desistente o candidato que deixar de comparecer e apresentar os documentos exigidos na data estabelecida ou deixar de atender, sem motivo justificado, às demais solicitações e comparecimento à Superintendência de Projetos Especiais/Programa Vale-Universidade.

O Vale Universidade é um programa do governo do Estado de incentivo aos estudos, que beneficia acadêmicos que desejam concluir o ensino superior e não têm condições de pagar uma faculdade. O Programa alia estudo, qualificação profissional e benefício social.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica