Encerra hoje a 1° etapa Desafio Universitário Empreendedor do Sebrae

26/09/2014 - 17:00 - UCDB

Fonte: Yohana Bolfe

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Encerra hoje a Etapa 1 do Desafio Universitário Empreendedor do Sebrae. A participação na Etapa 2 - Final Nacional Presencial, será exclusiva aos três alunos que obtiverem a maior pontuação na etapa estadual, classificados em 1º, 2º e 3º lugar de cada unidade da Federação.

O desafio tem o objetivo de preparar jovens universitários para o mercado de trabalho, desenvolver neles a capacidade de gerenciar pequenos negócios, incentivar a criatividade e competências relacionadas à tomada de decisão, entre outros.

A final será realizada em dezembro, em data e cidade a serem confirmadas pela coordenação nacional do desafio, com duração de até sete dias, em regime de imersão por até cinco dias. As inscrições para o desafio podem ser realizadas o ano inteiro pelo site do Sebrae e são abertas para acadêmicos em geral de universidades de todo o país.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.desafio.sebrae.com.br

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna