Dupla Bruninho e Davi faz show para acadêmicos da UCDB

13/03/2017 - 7:00 - UCDB

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) tiveram uma surpresa na manhã de sexta-feira (10): a dupla sertaneja Bruninho & Davi fez um show no pátio do bloco B, durante o intervalo do período matutino.

Músicos marcaram presença na Católica para anunciar a participação na Expogrande 2017. “O show vai ser no dia 8 de abril e achamos importante este contato com os universitários. A UCDB é uma Instituição de nome no Estado e por isso estamos aqui, para incentivar os acadêmicos a participarem com a gente da Expogrande”, explicou Davi. O cantor se mostrou animado para tocar nesta edição do evento: “É a terceira vez que participamos, mas é a edição mais esperada, o número de artistas é maior e a grade é mais famosa, nós estamos apreensivos, mas ao mesmo tempo muito animados”, contou.

Durante o show, os cantores apresentaram os maiores sucessos da carreira e deram várias cortesias para os acadêmicos. Davi deixou ainda um recado para aqueles que buscam a carreira musical: “Não existe sucesso sem trabalho, a fama é apenas conseqüência do trabalho, o músico tem que focar na música o sucesso não pode ser o foco”.