Docentes da Católica participam do Programa de Orientação Vocacional

21/05/2015 - 13:00 - UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Professores dos cursos de Agronomia, Enfermagem e Nutrição da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram do encerramento do Programa de Orientação Vocacional da Escola Mace, realizado na última segunda-feira (18). A orientação tem por objetivo disponibilizar aos alunos do 3º ano do Ensino Médio informações que poderão contribuir na escolha de suas futuras profissões.

O Programa foi iniciado no dia 31 de abril com uma mesa redonda que envolveu alguns cursos nas áreas de exatas, tendo continuidade no dia 29 de abril com debate na área de humanas, na presença de professores dos cursos nas áreas de biológicas, saúde e agrárias. Os debates envolveram professores da Católica e de outras instituições de ensino superior.

Fizeram parte das mesas redondas desta segunda-feira a Professora Dra. Fancelina Araújo Costa, do curso de Agronomia; Professora Me. Débora Cardoso Bonfim, de Enfermagem; a coordenadora do curso de Nutrição Professora Me. Adriana da Silva Flores; e o coordenador do curso de Psicologia Professor Me. Renan da Cunha Soares Júnior.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3399. 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna