Divulgado resultado do Vestibular de Inverno da UCDB

24/06/2014 - 7:00 - UCDB

Fonte: Rosana Lemes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Já está disponível no www.ucdb.br/vestibular o resultado do Processo Seletivo de Inverno. A prova foi aplicada no domingo e para ter acesso a nota e saber se foi aprovado, o vestibulando deve entrar na área do candidato e colocar o número de inscrição e CPF.

As matrículas dos aprovados podem ser feitas entre hoje (24) e sexta-feira (27) e os futuro acadêmicos deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência, cópia do RG, cópia do CPF do ingressante e do responsável, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia do Título do Eleitor, se maior de 18 anos, documento oficial de conclusão do ensino médio, duas fotos 3x4. Procuração com firma reconhecida, em caso de terceiros para maior de dezoito anos (mesmo sendo os pais do ingressante) e em caso de terceiros para matrícula de menor de idade (neste caso os pais ou responsável legal que deverá autorizar através de procuração).

Provas

As provas no domingo começaram às 8h e muitos alunos chegaram cedo para não correr o risco de perder o horário. O candidato Ruan Arantes, de 19 anos, que pretende cursar Agronomia ou Educação Física, mostrou-se confiante. “Eu me preparei bastante, estudei pela internet e pesquisei conteúdos que geralmente cai nos vestibulares”.

Já Bruno Moreno, de 18 anos, espera entrar na Universidade. “Pretendo cursar Design e me preparei bastante para esta prova, por isso acredito que fui bem”, ressaltou o estudante.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3312-3300.