Dia de Campus reuniu alunos de duas escolas de Campo Grande

24/03/2017 - 14:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Alunos do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora e também da Escola Estadual Orcírio Thiago de Oliveira visitaram a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) na quinta-feira (23). Durante o  Dia de Campus eles foram acompanhados por profissionais do Setor de Relacionamentos da Católica que organizam a ação.

Percorreram os blocos A, B e C, conheceram as quadras de esportes, Núcleo de Praticas Jurídicas (Nuprajur), Clínica Escola, Hospital Veterinário (Hovet), laboratórios de anatomia, Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, Laboratório de Comunicação (Labcom), Rádio Educativa UCDB – 95.1 entre outros lugares.

“Tudo aqui é maravilhoso, nos explicaram muito bem sobre cada curso. A única visão que tínhamos da universidade era a que a mídia nos dá e, hoje, podemos ver com nossos próprios olhos. Conhecemos os projetos de extensão, os laboratórios, a biblioteca, tudo é tão bonito que dá vontade de estudar aqui”, contou Tatyanny Bispo de 18 anos.

Os alunos também tiveram contato direto com acadêmicos e docentes da Católica, uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas sobre a carreira e trocar experiências, o que ajudou muitos estudantes decidirem qual profissão seguir. “Hoje pude ter certeza que quero fazer medicina veterinária, me esclareceram tudo muito bem, e responderam todas as minhas perguntas, conheci o Hospital Veterinário e me apaixonei”, contou Larissa Cardoso, de 17 anos.

Dia de Campus é realizado toda terça-feira e quinta-feira e, o agendamento pode ser feito através do número (67) 3312-3399.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica