Crianças do CEI realizam celebração de Natal com dança, música e teatro

06/12/2017 - 7:00 - UCDB

Fonte: Michele Moraes

Crianças encenaram o nascimento de Jesus

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Com a chegada do fim do ano, é tempo de celebrar e comemorar. No Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio (CEI), da Universidade Católica Dom Bosco, já é tradição encerrar o ano com as apresentações natalinas e, em 2017, o grande dia aconteceu no último sábado pela manhã.

O evento é uma confraternização entre alunos, pais e professores.  Na sala decorada com temas natalinos, as turmas prepararam apresentações para seus familiares, tendo canções, a encenação do nascimento de Jesus, danças variadas, incluindo balé, coral das crianças dos Níveis II e III, entre outros espetáculos. No final, as crianças puderam se divertir com os brinquedos que estavam disponibilizados para elas, lanches e presentes distribuídos pelo Papai Noel. 

“Foi uma festa muito bonita, a melhor que já teve até agora”, disse Edna Machiavelli, mãe de duas das crianças dos CEI e colaboradora da UCDB. “A decoração estava muito bonita, resultado da dedicação dos professores. Tudo pensado e feito com carinho e nos mínimos detalhes, desde a decoração até as roupas. Estava tudo lindo”.

 

Veja galeria de fotos