CREA-MS abre seleção de estagiários de diversos cursos

06/03/2015 - 13:00 - UCDB

Fonte: Larissa Rhanelly

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem participar da seleção promovida pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para estágio remunerado no  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul (CREA-MS). Há vagas para alunos de Administração, Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, demais Engenharias e Agronomia.

Com inscrições abertas até o dia 12 deste mês, o processo seletivo preencherá vagas disponíveis e formará cadastro de reserva com validade de até 1 ano, a contar da homologação dos resultados. De acordo com o edital do programa, os candidatos interessados deverão dirigir-se ao CIEE portando cópias da identidade, título de eleitor e CPF, comprovante de matrícula ou declaração de vínculo com a Instituição de ensino cadastrada em convenio com o CIEE e ficha de inscrição devidamente preenchida disponível no site www.creams.org.br.

A proposta é de uma bolsa no valor de R$ 846 mais auxílio transporte de R$ 60, com uma carga horária de 30 horas semanais no período vespertino. Os candidatos às vagas devem procurar o Centro de Integração, localizado na Rua Rio Grande do Sul, 210, Jardim dos Estados. O estabelecimento permanece aberto das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Para mais informações o telefone para contato é 3325-0400.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica