CPA reúne-se com líderes de sala para discutir avaliação deste ano

05/05/2016 - 13:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Professoras Regina Cestari e Maineide Velasques conversaram com acadêmicos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Avaliação Institucional de 2015 foi o tema de reunião realizada ontem (4), entre representantes de sala de todos os cursos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), nos períodos da manhã e da noite. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) expôs aos alunos os resultados obtidos pela avaliação do ano anterior e os métodos utilizados para este ano.

A avaliação de 2016A será realizada durante o mês de maio. A maior diferença entre os critérios avaliátivos vai ocorrer na avaliação de 2016A, na qual os acadêmicos analisarão não apenas as disciplinas, mas todo o curso, com o intuito de aperfeiçoar cada vez mais a Instituição.

O objetivo da Avaliação Institucional da UCDB é desenvolver, de forma permanente, sistemática, participativa e ética, visando o aperfeiçoamento das políticas institucionais e da qualidade das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão da instituição.

“A avaliação é um momento muito importante na vida do acadêmico. Em que consegue expressar todos os seus contentamentos e descontentamentos em relação ao curso” ressaltou a Presidente da CPA Maineide Zanotto Velasques.