Continuam abertas as inscrições para submissão de trabalhos do II Saberes em Ação

06/07/2015 - 11:00 - UCDB

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Estão abertas as inscrições para o II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As inscrições e as submissões de trabalhos podem ser feitas até o dia 7 de agosto, pelo site do evento. O Congresso acontece nos dias 27 e 28 de outubro, com palestras, oficinas, mesas-redondas, mostra de produtos e projetos e atividades culturais. O tema principal do evento será “Universidade: Inovação, sustentabilidade e compromisso social”.

Para inscrever um trabalho, pode-se apresentá-lo em forma de resumo simples ou artigo. As oficinas e produtos devem ser propostas exclusivamente por docentes. A programação completa do evento deve ser divulgada em setembro.

O cronograma para inscrição no evento se organiza da seguinte forma: trabalhos podem ser submetidos até 7 de agosto; inscrição de avaliadores dos trabalhos devem ser realizadas até 10 de agosto; o aceito dos trabalhos é divulgado no dia 10 de setembro; a inscrição de voluntários vai de 17 de agosto a 11 de setembro, e para inscrição de ouvinte ou oficina no evento, o prazo vai de 14 de setembro a 16 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3800.