Congresso Nacional de Maria Auxiliadora é realizado na UCDB

11/09/2017 - 7:00 - UCDB

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Entre quinta-feira (7) e domingo (10) foi realizado na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o Congresso Nacional de Maria Auxiliadora destinado aos devotos da padroeira que integram a Família Salesiana no Brasil. O congresso abordou o tema “Com Maria, somos família!” e teve como lema: “Auxiliadora, a Mãe da Família Salesiana”.

As atividades propostas pelo evento aconteceram no anfiteatro, nas salas de aula do bloco A e também na Paróquia Universitária São João Bosco. Na quinta-feira foi realizada a abertura solene às 19h, presidida pelo Pe. Gildásio Mendes, Inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso. Além disso houve uma apresentação cultural e a participação do animador espiritual mundial da Associação de Maria Auxiliadora (ADMA) Pe. Pierluigi Cameroni.

Durante o congresso os devotos participaram de momentos de oração, de palestras e de uma oficina. Entre os presentes estiveram o presidente da ADMA mundial, Túllio Lucca e o delegado nacional da ADMA, Ir. Antônio Carlos Martins, além de membros das inspetorias de Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Porto Alegre, Manaus e Campo Grande.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna