Colações oficiais são encerradas com 13 cursos

19/12/2014 - 13:00 - UCDB

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Aconteceu na noite de ontem, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a colação de grau oficial dos acadêmicos de Agronomia, Ciências Biológicas, Design, Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

O evento aconteceu no Complexo Poliesportivo da UCDB e contou com a presença do Reitor em Exercício e Pró-Reitor de Administração, Ir. Altair Monteiro da Silva, da Pró-Reitora de Ensino e Desenvolvimento, professora Conceição Butera, do Pró–Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Hemerson Pistori, da Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, Dra. Luciane Pinho de Almeida, e do Pró–Reitor de Pastoral, Ir. Gilliano Mazzetto

O Ir. Altair Monteiro iniciou a solenidade parabenizando os formandos. “Hoje vocês nos alegram com esse momento que está na reta final, pois depois de um longo percurso, com muitos desafios, conquistaram o sonhado diploma. Parabéns a todos vocês futuros profissionais”.

Maria Luiza Venâncio, formanda do curso de Medicina Veterinária, relatou sua felicidade. “É uma fase de satisfação e realização, vai além de qualquer sentimento que se possa explicar ou expressar. Hoje estou me realizando por completo como uma profissional, vejo que todo meu esforço em cinco anos foram recompensados, com o meu diploma. Além disso, vejo o orgulho dos meus pais estampados nos olhos por ter a primeira filha formada”.

Já Renato Figueiró Duarte, graduada em Ciências Biológicas, comentou sobre o novo momento de sua vida e agradeceu a estrutura que teve na universidade. “A UCDB me proporcionou tudo que eu esperava, desde livros até os melhores laboratórios, com equipes excelentes para auxiliar. Hoje tenho meu diploma que vai muito além de um papel com linhas: é a minha formação, o meu desafio transformado em documento”.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-3752 / 3312-3744 ou pelo e-mail eventos@ucdb.br.