Colações de grau oficiais da UCDB começam nesta terça-feira

11/12/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

As Colações de Grau oficiais de 2017 da Universidade Católica Dom Bosco iniciam nesta terça-feira (12) e seguem até sexta-feira (15), a partir das 19h30, no Complexo Poliesportivo, no campus Tamandaré.

O primeiro dia (12) será dos graduandos dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia (Formação de Psicólogo) e Zootecnia.

Na quarta-feira (13) será a colação dos formandos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia, História, Letras (Português e Inglês) e Pedagogia.

No dia 14 (quinta-feira) ocorre a colação das turmas de Direito. E para finalizar, no dia 15 (sexta-feira) colam grau os formandos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e EAD.

O formando deverá chegar ao local às 18h. Os ensaios acontecerão às 11h30, nas quadras cobertas no mesmo dia da colação de grau. As becas que serão usadas durante o evento serão entregues no ensaio, bem como os convites da área reservada. Cada formando receberá dois convites para a área reservada. Para mais informações acesse o site ou ligue para o telefone (67) 3312-3315.