Colação de grau oficial da UCDB é realizada hoje à noite

21/08/2015 - 7:30 - UCDB

Fonte: Gabriel Bittar

Ceriminônia será realizada nos quadras poliesportivas (Foto: Arquivo/2014)

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza, hoje (21), no Complexo Poliesportivo, localizado no campus da Universidade, a partir das 19h30, a cerimônia de Colação de Grau Oficial 2015A. É importante ressaltar que o formando deve chegar ao local até às 18h — aquele que chegar após às 18h30 não participará da solenidade, devendo procurar a Secretaria Acadêmica, posteriormente, para procederem com a colação de grau avulsa.

Pela manhã, alunos formandos da UCDB Virtual serão recepcionados por professores e pela Reitoria, no Plenário do bloco Adminsitrativo. Eles também participam da gravação de um programa Estúdio Livre especial, no Laboratório de Comunicação, que abordará a educação a distância.

O ensaio para todos os formandos (presencial e a distância) acontece logo mais, às 11h30min, nas quadras cobertas (onde será a solenidade à noite). As becas que serão usadas durante a Colação de Grau serão entregues após o ensaio, bem como dois convites da área reservada. Já o número de convidados é irrestrito.

As turmas colam grau na seguinte ordem: Administração (EAD), Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências Contábeis (EAD), Direito, História, Letras, e Tecnologias (EAD). A lista para visualização dos nomes dos acadêmicos aptos a colarem grau está disponível no Portal UCDB.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3312-3752 / 3312-3744.