Colaboradores da UCDB participam de missa em celebração a Páscoa

14/04/2017 - 7:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Nesta quinta-feira (13), em celebração a Páscoa, foi realizada para o público interno da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) uma missa na Igreja São João Bosco. A cerimônia eucarística reuniu colaboradores, professores, estagiários e pró-reitores da Universidade, foi celebrada pelo Reitor da Católica, Pe. Ricardo Carlos, e concelebrada pelo Pró-Reitor de Pastoral, Pe. João Marcos Araújo Ramos.

Colaboradores da Pró-Reitoria de Pastoral da Católica realizaram os cantos e salmos, e demais colaboradores participaram da missa nas leituras das cartas. Durante o sermão do Evangelho, Pe. Ricardo falou sobre a Via Sacra de Jesus: “Muitas pessoas acham que Jesus carregou a cruz inteira durante a caminhada, o que não é verdade. Carregou sobre os ombros somente a parte horizontal do crucifixo, que simboliza o peso dos nossos pecados e a levou até a parte vertical, que significa a santidade, ou seja, o sofrimento que passou foi para que as falhas dos pecadores fossem absolvidas”.

No final da missa o Reitor e Pró-Reitores fizeram a entrega dos ovos de Páscoa aos colaboradores presentes. Mais informações a respeito das missas que são realizadas no campus Tamandaré entre em contato com a Pastoral por meio do número (67) 3312-3429.