Colaboradores da UCDB participam de evento na quinta-feira

01/12/2015 - 15:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

No dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro), colaboradores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participam de uma palestra que têm como objetivo mostrar a importância que as pessoas com deficiência têm para a Instituição.

O evento vai ser realizado no anfiteatro do bloco A, tendo início às 13h30. O palestrante convidado é o criador do Projeto “Multa Moral”, Frederico Rios, conhecido por lutar a favor da acessibilidade.

O objetivo do Projeto Multa Moral é conscientizar a população sobre o uso correto das vagas reservadas de estacionamento para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, despertando também a atenção das pessoas para a importância de outras estruturas acessíveis.

Frederico ressalta que é uma forma de policiar os infratores, utilizando os próprios cidadãos como fiscais, para que desta forma utilizem apenas as vagas que são destinadas a eles, não estacionando em locais que são destinados a facilitar à acessibilidade de quem realmente precisa utilizar a vaga. 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica