Colaboradores da Católica participam de palestra show com o mágico Thiper

30/11/2015 - 15:00 - UCDB

Fonte: Mariana Ostemberg

Equipe de atendimento da UCDB participou de treinamento

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Com o objetivo motivar e fortalecer o atendimento aos acadêmicos e preparando-se para o período de matrículas da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), foi realizada, na sexta-feira (27), palestra show com o mágico Thiper.

O artista, enquanto realizava seus truques de mágica e tirava sorrisos da plateia, ressaltava que o intuito dele era que os colaboradores saíssem de lá diferentes de como chegaram e que essa emoção fosse transmitida para as outras pessoas. “Se vou me comunicar com pessoas é necessário que eu pense sempre positivo. A automotivação é muito importante, porque ela vai contagiar outras pessoas a minha volta”.

O mágico desafiou a plateia a procurar meios de sempre satisfazer os clientes. “A mágica não tem a ver com truque, mas com ideias. Todos somos criativos. Se algo não está ao seu alcance, tente satisfazer com algo parecido, sempre haverá maneiras de contemplá-lo”, comentou.

A palestra foi realizada pelo setor de Gestão com Pessoas, e contou com a presença dos setores: Secretária Acadêmica, Tesouraria, Cobrança, Assistência ao Estudante, Supervisões de Bloco, Ouvidoria, Call Center, Departamento de Tecnologia e Informação, Agência do Futuro Acadêmico (AFA) e Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

As matrículas realizadas por meio da nota do Desafio UCDB iniciam-se amanhã (1º de dezembro) e seguem até o dia 8 de dezembro. E para os acadêmicos e futuros acadêmicos que vão ingressar por meio da nota do vestibular ou Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), devem realizar as matrículas do dia 21 de dezembro a 3 de março. Mais informações sobre o período de matrículas podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.