Clínica-Escola atende pacientes em seis áreas

26/03/2015 - 15:00 - UCDB

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Clínica-Escola da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) atende ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13 às 17h. As áreas de atendimento são: psicologia, fisioterapia, nutrição, serviço social, saúde auditiva (em convênio com o SUS) e terapia ocupacional. Toda a comunidade interna e externa pode ser atendida e receber tratamento gratuitamente.

Tanto profissionais de áreas específicas quanto acadêmicos supervisionados atendem na Clínica, permitindo assim que os alunos aprendam e ao mesmo tempo seja oferecido tratamento de qualidade à comunidade. A coordenadora administrativa da Clínica-Escola, Eva Lúcia Januária da Silva detalha o funcionamento da unidade: “Traz melhoras à saúde pública, com foco em reabilitação, ou seja: o paciente é atendido em todas as áreas de saúde possíveis para se obter uma verdadeira recuperação”.

A Clínica-Escola, ao fornecer o tratamento integral aos pacientes, permite um alcance de tratamento que não se limita a resultados físicos, mas também psicológicos. Para os pacientes, tanto a qualidade quanto a inter-relação dos atendimentos na Católica são o diferencial: “É preciso ter vontade e o tratamento é primordial. O atendimento é muito bom, as pessoas são especialistas em problemas neurológicos, o que é um diferencial”, afirmou o paciente de fisioterapia Luiz Alberto Figueiredo, de 63 anos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3312-3697.