Ciclo de atividades sobre povos indígenas será realizado nesta quinta-feira

26/04/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Núcleos de Estudos e Pesquisas das Populações Indígenas (NEPPI) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza, nesta quinta-feira (27), o “Ciclo de atividades sobre os povos indígenas”.

Evento será no campus Tamandaré da Católica, reúne duas palestras e a exibição de um videodocumentário, as atividades serão promovidas durante o dia. Das 8h às 11h, no anfiteatro do bloco A, “Política de Saúde Indígena: Desafios na formação e na pós-formação acadêmica” será o tema debatido por Me. Zuleica Tiago e Caroline Lencine.

Já no período da tarde, das 13h às 16h, acontece o cine-debate “Do bugre ao Terena”. Documentário dirigido por Aline Espíndola e Cristiano Navarro será exibido no anfiteatro da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro. Por fim, às 19h, no anfiteatro do bloco B, será discutido a “Diversidade e os novos desafios da docência” pelos doutores Josemar de Campos Maciel, Antônio Carlos Seizer da Silva e José Francisco Sarmento Nogueira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3590.