CEI promove nesta quinta-feira reunião pedagógica entre os colaboradores

12/07/2017 - 9:00 - UCDB

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Para planejar as atividades que serão realizadas no segundo semestre de 2017, nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14) será realizada a reunião pedagógica do Centro de Educação Infantil (CEI) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).  

O encontro é restrito aos colaboradores do CEI e foi organizado pela coordenação da escola. As atividades serão das 8h às 17h30, na sala 2 da biblioteca.  

Durante os dois dias de reunião, os colaboradores vão participar de três palestras: “Uso da tecnologia na educação infantil”, “Cuidados em relação à voz para o professor” e “Como identificar o desenvolvimento da oralidade das crianças”. Além de promover o conhecimento, o encontro vem para avaliar o semestre anterior e também para proporcionar a troca de informações entre todos os profissionais compõem a equipe pedagógica do CEI. Para obter mais informações ligue para (67) 3312-3596.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna