CEI promove confraternização de final de ano

02/12/2016 - 9:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Confraternização de final de ano do Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio (CEI ), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), reuniu alunos e familiares das crianças. Durante o evento foram realizadas apresentações natalinas e muitas brincadeiras.

Atualmente, o CEI atende mais de 170 estudantes, filhos de alunos e colaboradores da Católica e todos eles se  apresentaram na confraternização. A abertura ficou por conta das meninas do ballet dos Níveis I, II e III. Já as crianças do Nível II fizeram a encenação do nascimento de Jesus, e as outras turmas cantaram músicas natalinas.

“Tudo foi muito caprichado, a equipe do CEI é sempre cuidadosa, as crianças puderam se divertir nos brinquedos e as apresentações foram muito lindas. Percebi que os alunos estavam muito bem ensaiados e eu como mãe, caí no choro. Este foi o último ano do Breno aqui, e foi uma linda maneira de encerrar um ciclo da vida dele”, contou Glauciene Lima, mãe do Breno, aluno do Nível III.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (67) 3312-3596.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna