Biblioteca realiza exposição pelo aniversário da Capital e bicentenário de Dom Bosco

29/07/2015 - 13:00 - UCDB

Fonte: Edyelk dos Santos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Biblioteca Pe. Felix Zavattaro, em parceria com o Museu das Culturas de Dom Bosco, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), realiza a partir do dia 11 de agosto exposição com o tema "Campo Grande no seu aniversário celebra o bicentenário de Dom Bosco".

O objetivo do evento é expor fotografias que contenham a história de criação de Campo Grande e seus pontos turísticos, além de uma exposição em comemoração ao bicentenário, celebrado no dia 16 de agosto. A mostra acontecerá de 11 a 31 de agosto, na Biblioteca da Católica.

Na abertura, dia 11, às 20h30, será realizada uma apresentação musical com a Banda Elite; nos outros dias, a exposição estará aberta durante todo o período de funcionamento da biblioteca, das 7h20 às 22h20. A entrada é franca e voltada para a comunidade acadêmica em geral.

O evento conta com os seguintes parceiros: Arquivo histórico de Campo Grande (Arca), Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia e Agronegócio (Sedesc), além de artistas regionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3549.