Aulas recomeçam hoje e acadêmicos terão show de Acolhida

02/02/2015 - 7:00 - UCDB

Fonte: Silvia Tada / Jakson Pereira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

As aulas na Universidade Católica Dom Bosco recomeçam hoje, nos períodos matutino, às 7h30, e noturno, às 19h. Para recepcionar os novos acadêmicos e integrá-los ao ambiente universitário, a Comissão de Acolhida preprarou uma série de atividades, que começam hoje com show da dupla João Gustavo e Murilo e apresentações de acadêmicos, nas quadras poliesportivas, ao lado das Clínicas-Escola.

"A Acolhida constitui um momento de celebração, no qual os ingressantes e os que já fazem parte da comunidade acadêmica celebram o início de novos sonhos. Neste ano, em especial, comemoramos o Bicentenário de nascimento de Dom Bosco, renovando a esperança de construir pessoas, e pessoas que sejam realmente realizadas", enfatizou o Pró-Reitor de Pastoral, Ir. Gillianno José Mazzetto de Castro.

O Reitor da UCDB, Pe. José Marninoni, assinou a Portaria 01/2015 que dispõe sobre as punições aos acadêmicos por infrações ao Regimento Geral no período de acolhida aos calouros, que pode ser lida clicando na imagem acima.

A UCDB é a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, conforme dados divulgados pelo Ministério da Educação e oferece 31 cursos de graduação presenciais e 14 cursos de graduação pela UCDB Virtual.

Mais informações sobre a UCDB podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica