Arrecadações para campanha ‘Compartilhe do Natal’ se encerram esse mês

01/12/2016 - 15:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Ministério Público Estadual (MPE), com o apoio da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), promove a campanha ‘Compartilhe o Natal’. A ação pretende arrecadar brinquedos, novos e usados, para tornar essa data comemorativa mais feliz para as crianças de cinco instituições de Campo Grande. 

As arrecadações vão até o dia 16 de dezembro e serão entregues para a Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA), o Cotolengo, o Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC), o Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (CEADA/MS) e para o Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação.

Essa é a segunda edição da campanha. No ano passado, a ação chegou a arrecadar 10 mil brinquedos, que foram doados às instituições. Para participar você pode entrar em contato com a organização por meio da plataforma on-line ou pela página no Facebook, e se preferir, entregar a doação em um dos pontos espalhados pelo campus. Grandes caixas com o slogan da campanha foram colocadas nas salas de Pastoral da UCDB, nos blocos A, B e C e também no administrativo para que os brinquedos sejam colocados dentro. Mais informações podem ser obtidas pelo número 3312-3429.