Alunos do Colégio Oswaldo Tognini participam de Dia de Campus

18/05/2017 - 13:00 - UCDB

Fonte: Bianka Macário

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Na terça-feira (16) alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Oswaldo Tognini — Funlec conheceram a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Durante a visita os estudantes foram apresentados aos cursos oferecidos pela Instituição, e passaram por diversos setores como Hospital Veterinário (Hovet), Clínica Escola, Academia Escola, laboratórios e Núcleo de Práticas Jurídicas (Nuprajur).

Para encerrar o dia, os estudantes estiveram no Laboratório de Comunicação (Labcom) e participaram da gravação do Estúdio Livre, ao som da dupla Kleber e Ruan. “Eu já conhecia a UCDB, porque minha mãe estudou aqui e sempre me falou da qualidade. Meu desejo é estudar aqui também, nunca pensei em outra Universidade”, disse a aluna Viviane Dolores de Souza, de 16 anos.

Dia de Campus é promovido pelo Setor de Relacionamento (SeR) da UCDB com intuito de fazer com que o estudantes tenham contato com o meio universitário e conheçam, além da estrutura oferecida pela Católica, os pilares priorizados pela Instituição: ensino, pesquisa e extensão. Para mais informações sobre o Dia de Campus, ligue no número (67) 3312-3562.