Alunos do colégio Mace participam do Dia de Campus na UCDB

31/08/2016 - 11:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Alunos do colégio Mace no Dia de Campus UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Estudantes do 3º ano do ensino médio do colégio Mace participaram na terça-feira (30), do Dia de Campus da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e conheceram os diversos setores da Instituição.

“Eu estava decidida a fazer psicologia, mas a visita me fez ver possibilidades diferentes e pensar em cursos que eu não havia considerado”, afirma Laura Anastácia, de 16 anos.

Os alunos do Dia de Campus puderam explorar diferentes partes da Universidade. “A estrutura da UCDB é muito boa, eu fiquei impressionada com o biotério, o laboratório de anatomia, sem falar na biblioteca que é brilhante”, conta Franciely de Araújo (17).

O Dia de Campus traz o aluno que está indeciso sobre o que prestar para conhecer um pouco dos cursos, e para quem já sabe o que vai fazer, faz presenciar como será sua vida acadêmica. Para saber mais sobre o assunto entre em contato pelo número (67) 3312-3399.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna