Alunos do Colégio Cecamp participam do Dia de Campus

25/07/2015 - 7:00 - UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Alunos participam ao vivo na rádio

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) recebeu ontem (23) a visita dos alunos do Colégio Cecamp por meio do Dia de Campus, organizado pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA).

Os alunos visitaram diversos setores da Católica, entre eles, a Rádio FM Educativa UCDB e no Laboratório de Comunicação (Labcom). Os estudantes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre a preparação e locução de um programa de rádio, e ainda fizeram uma breve participação ao vivo, durante a transmissão.

O professor de Biologia do colégio ressaltou a importância de seus alunos participarem do Dia de Campus: “Além de estimulá-los a ingressarem em uma faculdade, conhecer a instituição ajuda a escolherem o curso que vão fazer”.

Danielly Santana de Amorin, de 17 anos, quer fazer Medicina Veterinária e, com o Dia de Campus, viu que o sonho esta cada vez mais perto de se tornar realidade. “Hoje pude tirar muitas dúvidas, e mudar o conceito sobre fazer um curso de graduação. Já estou decida do que quero fazer”, disse a aluna.

Na terça-feira (28) o Dia de Campus será com o Instituto Luther King.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3312-3399.