Alunos do Colégio Adventista participam do Dia de Campus da UCDB

29/09/2016 - 18:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Alunos do Colégio Adventista no Dia de Campus

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Estiveram na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na quarta-feira (28), alunos do terceiro ano do ensino médio do Colégio Adventista Campograndense para mais um Dia de Campus. Este evento é realizado para que os jovens possam conhecer as instalações da Universidade, os cursos e extensões, e também um pouco sobre a história de Dom Bosco.

“A missão de Dom Bosco era tirar o jovem da ociosidade e trazê-los para o ensino e o lazer, ele mostrava o amor essas pessoas através da religiosidade”, destaca um dos representantes da Pastoral. Os alunos percorreram por toda a Universidade, e tiveram a oportunidade de conhecer a biblioteca, o Biotério, Hospital veterinário, ginásio de esportes, e tantos outros lugares.

Jeane Ferreira, coordenadora e orientadora da turma, disse que “conhecer o ambiente universitário faz com que o aluno não fique perdido ou desorientado quando ele se tornar um acadêmico”.

O Dia de Campus é organizado pela Área de Relacionamento (SeR), e a visita pode ser agendada pelo número (67) 3312-3399.