Alunos de Aquidauana participam do Dia de Campus

17/11/2014 - 17:00 - UCDB

Fonte: Thainá Camargo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) recebeu, em mais uma edição do Dia de Campus, alunos da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro de Aquidauana, na última sexta-feira (14).

Eles visitaram todas as instalações da Católica, como o Biotério, que é um local da Universidade onde existem várias espécies de animais, como cobras e roedores, utilizados em aulas práticas para aprimorar o conhecimento adquirido em sala de aula, além de desenvolver pesquisas sobre fauna dos répteis do Mato Grosso do Sul. Muitos animais residentes ali chegam por doações ou resgates feitos pela população do Estado e órgãos especializados, como Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental.

O aluno Cleiton Louvera, de 16 anos, contou um pouco sobre sua experiência no Dia de Campus: “Eu achei muito interessante porque assim podemos ter contato com os cursos que nos identificamos e nos informar mais sobre eles para decidir qual curso fazer. Eu gostei bastante, também, do fato de a UCDB investir muito em tecnologia. Pretendo fazer Engenharia Civil e gostaria muito que fosse aqui”.

Para saber mais sobre projeto Dia de Campus ou para agendar visitas, entre em contato com a Agência do Futuro Acadêmico (AFA) pelo telefone 3312-3399.