Alunos da escola José Antônio Pereira participam do Dia de Campus

27/04/2016 - 11:00 - UCDB

Fonte: Mariana Ostemberg

Alunos do terceiro ano da Escola Estadual José Antônio Pereira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A 17ª edição do Dia de Campus, realizado pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), foi realizada na terça-feira (26) com alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual José Antônio Pereira.

Entre os diversos setores e laboratórios visitados pelos alunos está o Laboratório de Engenharia, em que os acadêmicos podem colocar em prática o que aprendem em sala de aula, realizar pesquisas e projetos de extensão sob supervisão dos professores.

Para Natália Cristal de Leon, de 17 anos, que pretende cursar Engenharia Civil, conhecer o Laboratório de Engenharia fez com que tivesse mais certeza de que quer fazer o curso. “Achei muito interessante o Laboratório, a oportunidade de conhecer o local é ótima para termos certeza do que queremos”, disse.

Ao final da visita os alunos participaram da gravação do Programa Estúdio Livre, no Laboratório de Comunicação (Labcom), que contou com a participação do coordenador do curso de Design da Católica, Dr. José Francisco Sarmento Nogueira e Stephen Hoffman, da Escola Pau Brasil. O músico Xandy Côrrea também participou do Programa que vai ao ar aos sábados na TV Guanandi. Mais informações sobre o Dia de Campus podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3399.

 

Notícias



05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino