Alunos da Escola Fausta Garcia Bueno participam do Dia de Campus da UCDB

21/09/2016 - 9:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Alunos da Escola Estadual Fausta Garcia Bueno

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

“Aqui podemos ver se o curso que escolhemos tem a ver ou não com nossa personalidade”, conta Jéssica da Silva, de 17 anos, aluna do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Fausta Garcia Bueno, sobre o Dia de Campus, evento organizado pela Área de Relacionamento (SeR), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

“Eu gostei muito de visitar a rádio FM Educativa UCDB, muito legal como tudo é espontâneo e divertido. E me impressionei também pela parte do curso de Jornalismo. É bonita a forma com que os alunos se comunicam, como são motivados e apaixonados pelo curso”, completou Débora Félix, de 17 anos, também aluna da escola visitante.

Os alunos conheceram boa parte da estrutura da UCDB, como a Clínica-Escola, Biblioteca, Biotério, Laboratório de Comunicação (Labcom), e no final, participaram como plateia da gravação do Estúdio Livre, programa produzido por colaboradores e acadêmicos da UCDB.

No Dia de Campus, alunos de escolas de Campo Grande e cidades vizinhas conhecem mais sobre a estrutura e os cursos da UCDB. Para inscrever sua escola basta entrar em contato com a Área de Relacionamentos da Católica pelo número (67) 3312-3399.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna